quinta-feira, 19 de março de 2015

Stop Bullying !!

Olá pessoas, hoje vim falar um pouco de bullying. Para quem não sabe bullying é o termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos. O bullying é um problema mundial, sendo que a agressão física ou moral repetitiva deixa marcas para o resto da vida.

Quem sofreu ou sofre sabe que trás várias consequências graves como... isolamento, automutilação, agressividade, ansiedade, depressão ou tentativas de suicídio...


Se você sofre bullying, denuncie, conte a alguém com quem se sinta à vontade, não fique é parado...FORÇA AÍ!! Deus está te ajudando!


Experiência: No meu caso só ouve atos de violência psicológicos, acusaram-me de ser lésbica, coisa que não sou! E com isso fui-me afastando da minha turma, foi aí que começei a isolar-me na escola, e a esconder-me atrás das escadas onde quase ninguém passava. Cheguei a faltar muito por não querer ouvir mais cenas do que eles me diziam...Mas graças a Deus acabou por passar tudo!



É isso pessoal, espero que tenham gostado!


Não se esqueçam!! Denuciem é muito importante isso!



Onde fui buscar a ideia para o post:

http://belezatdia.blogspot.com.br/2015/02/projetoautoajuda-bullying.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 Pending Dreams by Sandra Neto Created by Boulevard of Dreams Tecnologia do Blogger.