sábado, 21 de março de 2015

13 perguntas/te conhecendo melhor

Oiii meninas hoje resolvi postar a tag 13 perguntas/te conhecendo melhor, para me ficarem a conhecer melhor.Espero que se identifiquem comigo em alguma coisa!


Bora, então!  :D

1- Qual a sua bebida favorita?

R:  Hm...Ice Tea (Chá) de manga e Água.

2- Qual a peça do seu guarda roupa que voçê não consegue viver sem?
R:  Eu adoro saias e vestidos, mas não utilizo. Por isso a resposta é calças.

3- Qual a coisa que muita gente não sabe sobre voçê?
R:  Que tenho este blog...rs ;)

4- O que voçê quer fazer antes de morrer?
R:  Ter filhos <3 <3

5- Qual a comida que voçê não consegue viver sem?
R:  Esparguete a Bolonhesa, Lasanha e Empadão adoroo.

6- Qual a frase que voçê tenta transportar para seu dia?
R:  Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam
 Lucas 11:28 

7- O que voçê gosta e o que não gosta na comunidade do Youtube?
R:  Da relação carinhosa entre a/o youtuber e as pessoas que visualizam. Por acaso não tenho nada contra, a não ser aqueles comentários mauzinhos :( !

8- Qual a música que mais voçê tem ouvido?
R:  Dmx - Lord Give Me A Sign  e  Wiz Khalifa - You and Your Friends

9- Como voçê descreve o seu estilo ?
R:  Simples.

10- Qual é o seu número favorito ?
R:  Não tenho...

11- Quais são os hobbies favoritos?
R:  Andar de bicicleta, ouvir música e fotografar.

12- O que te irrita nas pessoas?
R:  Não acreditarem em Deus, nosso Criador, é que sem ele não existíamos!!

13- Diga algo que voçê faz e se sente bem!
R:  Ouvir música e dormir...quem não?!

Foii isso espero que tenham gostado de me conhecer melhor...Bjs e até ao próximo post!  ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2014 Pending Dreams by Sandra Neto Created by Boulevard of Dreams Tecnologia do Blogger.